Salmos 23

 

Salmos 23, também escrito pelo salmista Davi. Traz-nos a felicidade de termos o nosso senhor Deus como nosso único pastor. Tornando assim esta oração como a mais forte oração para afastar os rivais, os perigos e as perseguições.




O Senhor é meu pastor; nada me faltará
deitar-me faz em Pastos verdejantes;
guia-me mansamente a águas tranquilas

Refrigera minha alma;
guia-me nas Veredas da justiça por amor do seu nome.
ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;

Unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do senhor por longos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salmos 51

 Salmos 51 Escrito pelo regente Davi. Aonde neste salmos, Davi confessa e suplica o seu perdão a Deus. Mostrando todo o seu arrepe...